Eventos de Pós-Graduação

Ladice-Logo 3

Está página tem por objetivo divulgar eventos de pós-graduação da USP e de outras instituições públicas e privadas onde nossos alunos possam apresentar suas pesquisas e buscar aprofundar seus conhecimentos e interesses.

Aula Magna da Pós-Graduação – Arte/educação na formação dos pesquisadores: contribuição à escola pública

Data: 28 de agosto

INTEGRAP

Data: 03, 04 e 05 de setembro

É um evento acadêmico organizado pelos estudantes do Programa de pós-graduação em Educação e estudantes da Graduação da UNESP de Rio Claro.
O Integrap tem sua marca registrada em promover a integração entre os alunos da Pós-graduação e dos cursos de licenciatura, docentes que atuam nos diversos níveis do ensino superior, e também os professores que fazem a Educação acontecer nas escolas das redes de ensino da região, possibilitando diálogos, trocas de experiências e pensar a Educação coletivamente.

FNESP

Data: 18 e 19 de setembro

FNESP, maior fórum de Ensino Superior da América Latina, terá sua 26º edição realizada na cidade de São Paulo-SP.

Com o tema “Educação Digital: Muito Além do EAD – o equilíbrio entre conexão humana e tecnologia para uma formação integral”, o evento promete abordar a integração entre tecnologia e a conexão humana na educação.

Meeting Experience

Data: 23 e 24 de outubro

Meeting Experience terá sua realização em 2024 na cidade de Curitiba-PR, e seu objetivo será discutir os desafios da gestão educacional sob as perspectivas de marketing e finanças.

Com uma abordagem moderna e em constante evolução, o evento apoia educadores, oferecendo conteúdo relevante e conectando-os a empresas, indivíduos e outras instituições.