Pós-Graduação

Apoio ao uso de plataformas

A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP) conta com o Grupo de Apoio às Estratégias Digitais (GAED), composto por docentes, trabalhador técnico-administrativo, educadora e discentes, e tem o objetivo de “auxiliar a comunidade FEUSP (discentes, docentes e corpo técnico-administrativo) na produção de soluções didáticas que atendam às diferentes necessidades geradas por este momento de caráter emergencial”.

O GAED mantém uma página no site da FEUSP, que pode ser acessada aqui. Também pode ser contactado por email – apoioticsfe@usp.br

Mantém ainda um ambiente virtual de aprendizagem na plataforma e-disciplinas e um arquivo excel, onde estão alocados tutoriais e informações relativos a diferentes estratégias digitais.

Para auxiliar no preenchimento do currículo Lattes, sugerimos este tutorial elaborado pela Assessoria de Comunicação da Universidade Estadual de Minas Gerais.

Para auxiliar no registro na plataforma ORCID e realizar sua vinculação à plataforma Lattes, sugerimos este tutorial elaborado pelas Pró-Reitorias de Pesquisa e de Pós-Graduação da Universidade Federal do Grande ABC.