Estágios

Registro da Ficha de Estágio

Neste 2º semestre de 2019, ao final do estágio curricular, quando a Ficha de Estágio já estiver devidamente preenchida, validada pela escola/instituição e assinada pelo docente FEUSP, o(a) estagiário(a) deverá registrá-la por meio do formulário on-line “REGISTRO DA FICHA DE ESTÁGIO” (disponível em novembro). Para acessar o instrumento, será preciso fazer login com “e-mail usp” (ou gmail). No formulário, além das informações sobre o aluno, a disciplina, o docente e a instituição concedente, o(a) licenciando(a) precisa anexar cópia digital da Ficha original (em PDF ou imagem – foto de celular, por exemplo).

Para facilitar as apresentações em sala de aula e o esclarecimento de dúvidas dos alunos, disponibilizamos aqui a ESTRUTURA DO FORMULÁRIO: uma versão condensada com as orientações gerais, seções e itens do formulário original, mas sem opções ou campos de resposta.

O formulário estará “aberto” a partir de 01/11. O preenchimento precisa ser executado, preferencialmente, até 06/12 (último dia de aula) e, impreterivelmente, até 17/01/2020 (último dia da recuperação). A partir de então, o formulário não estará mais disponível no site e só poderá ser solicitado por e-mail (estagiofe@usp.br), em caráter excepcional e mediante justificativa.

Observações: 1) quem ainda não fez o registro das fichas do 1º semestre de 2019 precisa justificar e solicitar o link do formulário até 31/08/2019; 2) fichas anteriores a 2019 não precisam ser registradas.

Em caso de dúvida, escreva para estagiofe@usp.br ou contate a Seção de Estágios: (11) 2648-0601; Sala 17-B.

Servidores responsáveisRenato Melo Ribeiro (Comissão de Estágios, Estudos Independentes e TCC; Seção de Estágios) e Simone Silva (Seção de Estágios).