Estágios

Registro On-line da Ficha de Estágio

APRESENTAÇÃO

Ao final de cada semestre e após o lançamento da nota no histórico escolar, estudantes que cursam disciplinas com estágio curricular na Feusp deverão realizar o registro on-line de suas fichas de estágio, anexando o arquivo digital da ficha (imagem/foto, pdf ou word) junto com o pdf do histórico escolar – que servirá para validar as fichas, dispensando a assinatura do/a docente responsável pela disciplina.

No caso de estágio remoto, os campos de assinatura do/a estudante e da instituição concedente também não serão exigidos. No entanto, para estágios presenciais, a assinatura (manual ou digital) de estudantes e instituições deverão constar nas fichas para comprovar as atividades.

Para acessar o formulário específico de cada semestre letivo (cf. itens abaixo),  é preciso fazer login com “e-mail usp” ou “gmail”. O formulário é autoexplicativo e intuitivo; contudo, em caso de dúvida, escreva para estagiofe@usp.br .

REGISTRO DAS FICHAS DO 1º SEM 2021

Acesse o formulário on-line “REGISTRO DA FICHA DE ESTÁGIO – 1º SEM. 2021” .

REGISTRO DAS FICHAS DO 2º SEM 2020

Acesse o formulário on-line “REGISTRO DA FICHA DE ESTÁGIO – 2º SEM. 2020“.

REGISTRO DAS FICHAS DO 1º SEM 2020

Acesse o formulário on-line “REGISTRO DA FICHA DE ESTÁGIO – 1º SEM. 2020“.

Servidores responsáveisRenato Melo Ribeiro (Comissão de Estágios, Estudos Independentes e TCC; Seção de Estágios) e Simone Silva (Seção de Estágios).