Estágios

Registro da Ficha de Estágio

A partir deste semestre letivo (1º sem. 2019), ao final do estágio curricular, quando a Ficha de Estágio já estiver devidamente preenchida, validada pela escola/instituição e assinada pelo docente FEUSP, o(a) estagiário(a) deverá registrá-la por meio do formulário Registro da Ficha de Estágio (link em breve). Para acessar o instrumento, será preciso fazer login com “e-mail usp” (ou gmail). No formulário, além das informações sobre o aluno, a disciplina, o docente e a instituição concedente, o(a) licenciando(a) precisa anexar cópia digital da Ficha original.

O formulário estará oficialmente “aberto” a partir de 21/05. O preenchimento precisa ser executado, preferencialmente, até 28/06 (último dia de aula) e, impreterivelmente, até 12/07 (último dia da recuperação). A partir de então, o formulário não estará mais disponível no site e só poderá ser solicitado por e-mail (estagiofe@usp.br), em caráter excepcional e mediante justificativa.

Demais orientações encontram-se no próprio formulário. Em caso de dúvida, escreva para estagiofe@usp.br ou contate a Seção de Estágios: (11) 2648-0601; Sala 17-B.

Servidores responsáveis: Renato Melo Ribeiro (Comissão de Estágios, Estudos Independentes e TCC; Seção de Estágios) e Simone Silva (Seção de Estágios).