Estágios

Registro On-line da Ficha de Estágio

REGISTRO DAS FICHAS DO 1º SEM 2020

O link do formulário on-line para “REGISTRO DAS FICHAS DE ESTÁGIO – 1º SEM. 2020” ficará disponível de 01/08 a 15/10/2020. Para acessá-lo, é preciso fazer login com “e-mail usp” ou “gmail”.

Em função da pandemia, os campos de assinatura da ficha não serão exigidos – nem da(o) docente FEUSP, nem da instituição, nem do(a) estagiário(a). O estudante deverá fazer o registro após o lançamento da nota no histórico escolar (Júpiter), anexando o arquivo digital  da ficha (imagem/foto, pdf ou word) junto com o pdf do histórico escolar: a aprovação na disciplina servirá para validar a ficha de estágio.

O formulário é autoexplicativo e bastante intuitivo. No entanto, em caso de dúvida, escreva para estagiofe@usp.br .

Servidores responsáveisRenato Melo Ribeiro (Comissão de Estágios, Estudos Independentes e TCC; Seção de Estágios) e Simone Silva (Seção de Estágios).