Estágios

Registro On-line da Ficha de Estágio

REGISTRO DAS FICHAS DO 2º SEM 2019

Estagiários(as) da FEUSP poderão registrar suas fichas de estágio do 2º sem. 2019 até 31/05, por meio do FORMULÁRIO ON-LINE  A partir de então, o formulário não estará mais disponível no site e só poderá ser solicitado por e-mail (estagiofe@usp.br), em caráter excepcional e mediante justificativa.

REGISTRO DAS FICHAS DO 1º SEM 2020

Neste 1º semestre de 2020, ao final do estágio curricular, quando a Ficha de Estágio já estiver devidamente preenchida, validada pela escola/instituição e assinada pelo docente FEUSP, o(a) estagiário(a) deverá registrá-la por meio do “Formulário On-line 1º/2020” (O CRONOGRAMA SERÁ REDEFINIDO APÓS QUARENTENA DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS). Para acessar o instrumento, será preciso fazer login com “e-mail usp” (ou gmail). No formulário, além das informações sobre o aluno, a disciplina, o docente e a instituição concedente, o(a) licenciando(a) precisa anexar cópia digital da Ficha original (em PDF ou imagem – foto de celular, por exemplo).

Em caso de dúvida, escreva para estagiofe@usp.br ou contate a Seção de Estágios: (11) 2648-0601; Sala 17-B.

Servidores responsáveisRenato Melo Ribeiro (Comissão de Estágios, Estudos Independentes e TCC; Seção de Estágios) e Simone Silva (Seção de Estágios).