Estágios

Avaliação do Mapa de Estágio Curricular da Feusp

Nos meses de fevereiro e março de 2020, a Comissão de Estágios, Estudos Independentes e TCC estará realizando avaliação do “Mapa do Estágio Curricular – FEUSP“.

O Mapa traz informações georreferenciadas de 1100 escolas/instituições que receberam estagiários curriculares da Feusp em 2019, a partir de dados do “Registro On-line das Fichas de Estágio”. Entre outros usos, o Mapa poderá auxiliar estudantes a encontrar um campo de estágio próximo ao local de moradia, trabalho ou estudo.

Após fazer uma primeira incursão pelo Mapa (link anterior),  responda o “Formulário On-line de Avaliação do Mapa do Estágio” (fechado para novas respostas!).

RESULTADOS DA AVALIAÇÃO

Conheça os “RESULTADO DA AVALIAÇÃO DO MAPA DO ESTÁGIO”“.

EDUCADOR RESPONSÁVEL: Renato Melo Ribeiro (Comissão de Estágios, Estudos Independentes e TCC – FEUSP).