Estágios

Encontro de Orientações Gerais sobre Estágio

Encontro voltado às/aos estudantes do curso de Pedagogia e das demais Licenciaturas, preferencialmente aqueles/as matriculados/as nas primeiras disciplinas com estágios. O objetivo é apresentar aos/às estudantes os trâmites administrativos e encaminhamentos necessários à entrada nas escolas para a realização dos estágios e as adaptações realizadas pela FEUSP no contexto da pandemia de Covid-19. Também serão apresentadas as atividades desenvolvidas no âmbito do Programa de Formação de Professores e as disciplinas com estágio na FEUSP.

O encontro será realizado remotamente e o link para participação será enviado nas listas de emails das estudantes nos dias dos eventos, uma hora antes do horário de cada encontro.

EOE_2o sem 2021