Estágios

Encontro de Orientações Gerais sobre Estágio

cartaz_EOE_2024_1sem

Encontro voltado às/aos estudantes dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e das demais Licenciaturas, especialmente aquelas/es matriculadas/os nas primeiras disciplinas com estágio. O objetivo é apresentar às/aos estudantes os trâmites administrativos e encaminhamentos necessários à entrada nas escolas para a realização dos estágios. Também serão apresentadas as atividades desenvolvidas pelas educadoras no âmbito do Programa de Formação de Professores e as disciplinas com estágio na FEUSP.

No primeiro semestre de 2024, o encontro será realizado em dois formatos, on-line e presencial.

ATENÇÃO:link para participação no encontro on-line será enviado nas listas de emails de estudantes no dia do evento, uma hora antes do horário do encontro.

No caso de monitoras(es) das disciplinas com estágio, pedimos que entrem em contato pelo email ecampo.fe@usp.br para receber o link para participação no encontro on-line, identificando para qual disciplina realiza a monitoria e a docente responsável.

Não é necessário inscrição para participação nos encontros.