Visita da Universidade de Lisboa

Recebemos a visita da Profa. Dra. Mónica Baptista, Vice-diretora do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa – Lisboa – Portugal, nos dias 09 a 11 de Setembro de 2019. A Professora foi recebida pelo Diretor da Faculdade de Educação, o Prof. Marcos Garcia Neira, o Prof. Agnaldo Arroio e a Profa. Katiene Nogueira, coordenadora do convênio com o Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

A Profa. Mónica representou a Universidade de Lisboa durante o 1st Workshop PrInt/CAPES – USP, tendo sido o estande mais visitado durante o evento. Na tarde do dia 11 participou como membro da banca de defesa da primeira tese do programa de Doutorado Interinstitucional da Universidade Federal do Piauí e Faculdade de Educação da USP do aluno Micaías Andrade sob a orientação do professor Agnaldo Arroio, coordenador do DINTER – UFPI-FEUSP. Ainda participou de reunião com a direção da FEUSP para discutir ações de colaboração entre o Instituto de Educação da UL e a Faculdade de Educação da USP.

Prof. Agnaldo Arroio (FEUSP) e Profa. Monica Baptista, Vice-diretora do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa ( Portugal)
Profa. Mónica Baptista, Vice-diretora do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa – Lisboa – Portugal e Prof. Marcos Garcia Neira, Diretor da FEUSP