Sou Juliano Julião dos Santos e aluno da FEUSP. Eu vi a iniciativa do mural e não posso hesitar em fazer alguns pedidos: eu preciso de ajuda com produtos de higiene pessoal (como cremes dentais, sabonetes, hastes flexíveis etc), inseticidas e roupas de cama (tamanho casal) e de ajuda para alimentação, já que morando aqui no campus e sem ter auxílio financeiro nenhum, eu preciso comprar comida e bebidas para poder me alimentar todos os dias, principalmente entre as refeições principais. Além disso, me faltam coisas como celular, geladeira, microondas, etc.
Ofereço-me, também, para fazer algum tipo de trabalho/atividade que possa trazer um retorno financeiro para poder fazer frente a essas despesas de alimentação. Eu tenho alguma experiência com aulas de canto e de inglês, porque já trabalhei nessas áreas, mas eu estou aberto a novas propostas também, trabalho em ongs, voluntariado, etc.
Além disso, estou em busca de algum estágio remunerado ou bolsa.
Para realizar as doações, por favor entre em contato pelo e-mail: julianonb@usp.br, meu único meio de comunicação atualmente.
Vou ficar bastante grato com esse suporte, muito obrigado.”
Juliano