EDITAL CCNInt-FE 1.2024 – Summer School na Beijing Normal University, China

A Comissão de Cooperação Nacional e Internacional da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, CCNInt-FEUSP, em atenção ao chamado da INEI (International Network of Education Institutes), rede da qual a FEUSP é membro, anuncia a abertura do processo para seleção de até 03 estudantes da Faculdade de Educação para participar do 2024 INEI Summer School, oferecido pelo  Institute of Curriculum and Pedagogy at Faculty of Education, Beijing Normal University (BNU), China, de forma presencial, cujo tema será Future-oriented Curriculum and Teaching, no período de 01 a 07 de julho de 2024.

Poderão se inscrever estudantes do último ano de graduação em Pedagogia ou estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado) em Educação da FE-USP.

As inscrições e documentação completa deverão ser enviadas para o e-mail ccint.fe@usp.br até o dia 24 de abril de 2024, com o seguinte título: INEI Summer School 2024 + nome do/a candidato/a.

Para mais informações, vide edital e demais anexos: