Instruções - Agenda de Eventos
Efetuar o login no sistema Agenda de Eventos. (Intranet do site da FEUSP)
Verificar no calendário se as datas e locais pretendidos para o evento estão disponíveis e efetuar a solicitação, clicando em “+ Novo Evento”.
A solicitação passará pela aprovação do Departamento e quando necessário, pelos setores Comunicação e Mídia, Inspetoria de Alunos e Escola de Aplicação.
Importante Após aprovação o proponente deverá retornar ao cadastro da atividade na intranet e terminar o preenchimento dos dados do evento. |
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Explicação de alguns dos itens fundamentais para o cadastro para atividades na Agenda de Eventos
Ementa: Fundamental para atrair público. A ementa deve ser curta e concisa, contendo as informações mais relevantes sobre o evento. (Visível no site)
Público alvo: Por meio da informação deste campo saberemos a quem divulgar e quais canais utilizar para divulgar o evento. (Visível no site)
Organizadores Responsáveis do Evento: Visível no site
Dados de Contato no Site da FEUSP: Contato direto da organização do evento
Reservas de Espaços cadastradas: Neste espaço se encontra o local para solicitação de transmissões ao vivo para os setores STIFE ou Comunicação e Mídia, dependendo do caso.
Divulgação no Site da FEUSP: Neste campo é importante alterar as seguintes informações:
- Visível no site: Apenas alterando este campo para “sim” o evento aparecerá no site do FEUSP.
- Site do Evento: Preencher apenas se houver site oficial do evento em outro domínio.
- Banner para Divulgação: Imagem oficial em JPG ou PNG.
- Programação do Evento: O arquivo deve ser em PDF
Material de Divulgação para o Evento: Campo destinado a solicitação de material de divulgação para o setor de Comunicação e Mídia.
Inscrição: A escolha da inscrição online pelo site FEUSP proporciona a comunicação com os inscritos, através de mensagem encaminhadas