II Seminário de Internacionalização da FEUSP

A Comissão de Cooperação Nacional e Internacional da Faculdade de Educação – CCInt-FE, realizou, nos dias 12 e 13 de maio de 2016, o II Seminário de Internacionalização da FEUSP . Foram 48 trabalhos apresentados de professores da FE e de universidades nacionais e estrangeiras da América Latina e Europa, funcionários, estudantes da graduação e da pós-graduação, incluindo alunos estrangeiros em missão de estudos na FE.

Tivemos também a presença do Prof. Dr. Raul Machado Neto, presidente da AUCANI (Agência USP de Cooperação Nacional e Internacional), o presidente da CCInt-FE, Profº Drº Valdir Heitor Barzotto, e os outros chefes de departamento e presidentes de comissões da FE.

Alunos da Colômbia e Chile fizeram uma apresentação artística com danças típicas de seu país de origem. Os alunos da Colômbia apresentaram Fandango e Cumbia e as alunas do Chile, dança Pascuense.

Todas as apresentações contribuíram para pensar no processo de Internacionalização da nossa Universidade. As discussões foram frutíferas e com certeza nos ajudarão a formar novos convênios e aprimorar nossa política de integração.

A Comissão de Organização do Seminário agradece a presença de todos!

Programação.