Formação de professores PIBID e PRP: aprendizagens docentes a partir dos espaços de ensino e suas realidades - Evento de avaliação do PIBID e PRP - USP 2022-2024
Período: 16/03/2024 a 16/03/2024
O evento de avaliação final tem como objetivo apresentar reflexões sobre as rotas e caminhos percorridos pelos subprojetos (PIBID e PRP) de 2022 a 2024.
O evento será composto por duas partes, uma mostra de produções/produtos realizados pelos bolsistas USP e outra com sessões para debates e discussões sobre a temática do evento. Os certificados de participação serão emitidos apenas para participação presencial.
As atividades presenciais serão realizadas no Auditório Milton Santos FFLCH - USP, no campu do Butantã, conforme endereço no programa do evento.
Os certificados de participação no evento serão emitidos somente para participantes presenciais inscritos e com frequência.
O evento acontecerá na sábado dia 16 de março de 2024.
Pesquisadores em Educação
Professores da Educação Básica
Marcos Neira
Agnaldo Arroio