Encontro de Orientações Gerais sobre Estágio
Período: 28/03/2023 a 29/03/2023
Encontro voltado às/aos estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia e das demais Licenciaturas, preferencialmente aquelas/es matriculadas/os nas primeiras disciplinas com estágio. O objetivo é apresentar às/aos estudantes os trâmites administrativos e encaminhamentos necessários à entrada nas escolas para a realização dos estágios. Também serão apresentadas as atividades desenvolvidas no âmbito do Programa de Formação de Professores e as disciplinas com estágio na FEUSP.

O encontro será realizado remotamente e o link para participação será enviado nas listas de emails das estudantes nos dias dos eventos, uma hora antes do horário de cada encontro.

No caso de monitoras(es) das disciplinas com estágio, pedimos que entrem em contato pelo email ecampo.fe@usp.br para receber o link para participação no encontro, identificando para qual disciplina realiza a monitoria e a docente responsável.
Monitoras/es de disciplinas com estágio na FEUSP
28/03/2023 - 13:00 às 14:00 - Plataforma Online
29/03/2023 - 18:00 às 19:00 - Plataforma Online