Aproximações São Paulo - Lisboa: diálogos sobre dupla-titulação e mobilidade internacional
Período: 28/09/2022 a 28/09/2022
O evento busca aproximar estudantes e pesquisadores entre a Faculdade de Educação (USP - Brasil) e o Instituto de Educação (UL - Portugal) visando a relação de trabalho conjunto para realização de pós-graduação com dupla-titulação entre as duas instituições. Evento on-line com a participação de representantes das duas instituições, Profa. Dra. Mónica Baptista (vice-diretora do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa), Dr. Nuno Cavalheiro (Director executivo - IE - UL) e Dra. Andreia Rosado (Chefe dos serviços académicos - IE - UL), Profa. Dra. Carlota Boto (Diretora da FE-USP) e Prof. Dr. Agnado Arroio (Comissão de Cooperação Internacional - FE-USP)
Pesquisadores
Pós-doutorandos