Vulnerabilidade Urbana e segurança cidadã - aula aberta da disciplina "Teorias da Administração Escolar no Brasil" e do Curso de Atualização: "Um debate sobre as Teorias de Administração Escolar e a proposta de Gestão Democrática".
Período: 09/05/2022 a 09/05/2022
A disciplina e curso voltam-se , na perspectiva crítica às Teorias de Administração, para a busca de práticas de gestão democráticas voltadas para os territórios escolares. O Professor Peter Spink é Coordenador da área de Vulnerabilidades do Centro de Estudos de Administração Pública e Governo da Fundação Getulio Vargas (FGVceapg). Atua com atividades de extensão na zona sul da cidade de São Paulo, combinando estudos e práticas sobre gestão de políticas públicas e território.
Professores da Educação Básica
09/05/2022 - 14:00 às 15:30 - Plataforma Online