Evento online – Africa Day Lecture

A Comissão de Cooperação Nacional e Internacional da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (CCNInt-FEUSP) gostaria de convidar a todos e todas para participar do evento “Africa Day Lecture – Understanding the Africa we seek to lead and unlocking research potential towards vision 2030“, organizado pela Faculty of Humanities da Central University of Technology, Free State, África do Sul.
O evento acontecerá de forma remota, no dia 24 de maio de 2024, das 07:00 às 08:30 (horário de Brasília) / das 12:00 às 13:30 (horário da África do Sul). Para participar do evento basta clicar no link amarelo (Join the event via zoom) disponível no arquivo PDF (clique aqui para acessá-lo). Atenção: para conseguir clicar no link é necessário fazer o download do arquivo.
A Central University of Technology, Free State é a nova parceira da Faculdade de Educação da USP. O convênio para intercâmbio de docentes, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação e membros da equipe técnico administrativa foi firmado em abril de 2024 e terá vigência até abril de 2029.