Recebemos a visita do Prof. Dr. Vincentas Lamanauskas da Universidade de Siauliai na Lituânia

LUTUANIA pt

Recebemos a visita de 28/03 a 01/04/2016 do Prof. Dr. Vincentas Lamanauskas da Universidade de Siauliai da Lituânia, conveniada com a FEUSP sob a coordenação do Prof. Dr. Agnaldo Arroio da FEUSP. O Prof. Lamanauskas veio com auxílio através do convênio Erasmus +, o mesmo auxílio que contemplou a nossa aluna de graduação Bruna Micioni Vidal que está este semestre (1/2016) em intercâmbio na Universidade de Siauliai.
O Prof. Lamanauskas ministrou a disciplina da pós-graduação “Scientific writing in Education”. Acolhido pelo Prof. Agnaldo, visitou as dependências da FEUSP como direção, Lambrimp e CCInt. Ele também participou de reuniões sobre projeto de pesquisa, realizou visita e conversa com professores na Escola Estadual Fernão Dias (Pinheiros) e apresentou seminário na UFABC.

agnaldo e vincentas vincentas e os alunos vincentas na sala de aula belmira e vincentasna ccintfe