Recepção aos Alunos Estrangeiros – 1º semestre 2017

No dia 06 de março de 2017 a Comissão de Cooperação Nacional e Internacional da Faculdade de Educação (CCInt-FE) recepcionou os estudantes estrangeiros em intercâmbio no 1º semestre de 2017. Neste semestre, a FEUSP recebeu alunos da Universidad Academia Humanismo Cristiano (Chile), Université de Strasbourg (França) e da Universidad de La Rioja (Espanha).

Participaram da recepção a Prof. Dr. Valdir Heitor Barzotto, presidente da CCInt-FE, Vanessa Lima, secretária da CCInt-FE, a aluna do Japão , Anna Asamizu, em intercâmbio na FEUSP desde o 2º semestre de 2016, e alunas da FEUSP que fizeram intercâmbio no exterior. Todas apresentaram as suas experiências de intercâmbio, a FEUSP e a Atlética e contribuiram na recepção dos novos alunos.

Estudantes das respectivas universidades tiveram a oportunidade de conhecer a CCInt-FEUSP, a Faculdade de Educação, a Biblioteca, o Serviço de Assessoria para o Ensino de Português do CEPEL e sobre o Ensino de Inglês, o Programa de Formação de Professores e a sala Pro-aluno.

No dia 07 de março, a CCInt-FE , CCInt-IRI e CCInt-ECA, participaram de um passeio cultural pelo Campus, o Giro Cultural, programa organizado pela Pro-Reitoria de Cultura e Extensão. Estrangeiros das respectivas unidades tiveram a oportunidade de conhecer o campus da Cidade Universitária e a sua história.