CEPEL

No dia 13 de novembro o Inco-Cepel recebeu uma homenagem pelos serviços prestados para a internacionalização.

Apresentação de pesquisa de doutorado, por  Charles Desena Pereira, e de  mestrado, por Jimmy Sadao Nikaido, em 17 de agosto de 2018 às 10h30.  A coleta de dados  contou a participação de alunos do Inco-Cepel.

Realização de eventos de cunho científico – encontros, conferências mesas-redondas, oficinas – com o objetivo de:
  • propiciar espaços para a formação continuada de alunos de graduação e pós-graduação, bem como de professores de línguas estrangeiras em exercício no ensino superior e na educação básica, de escolas públicas, particulares, centros de estudos de línguas e institutos de idiomas;
  • possibilitar a divulgação de produções discentes e docentes e a troca de experiências.

Coordenação: Profa. Dra.Ana Paula Duboc

Email: cepel@fe.usp.br

EVENTOS OCORRIDOS:

Palestra do Prof. Dr. D’Olim Marote

“O Português não tem futuro?”