Esculturas em Bronze

“Memórias de uma infância em cenas infantis”
da artista plástica Sandra Guinle

Paulista nascida em Monte Mór, residiu no Rio de Janeiro de 1998 a 2010. Sandra Guinle iniciou seus estudos de Artes Plásticas em 1997, na Arquitec/Campinas, onde cursou desenho, pintura, cerâmica e história da arte. Na Escola de Artes Visuais do Parque Lage freqüentou os cursos de desenho e pintura (1998 a 2001) e é uma escultora autodidata. Sandra Guinle deu algumas aulas nas oficinas “Fazendo arte” da FEUSP na Universidade de São Paulo além de palestras e oficinas realizadas em comunidades carentes do Rio de Janeiro. Está sempre engajada em projetos sociais visando um norte melhor para os menos favorecidos.

Visitas: de Segunda a Sexta de 08:30 às 21:45, Sábados de 9:00 às 13:00, 2º andar da Biblioteca

LEIA MAIS: Texto da Profa. Tizuko M. Kishimoto; Fotos da Exposição etc

Local: Biblioteca da Faculdade de Educação da USP  (2º andar ) – Tel. (11) 3091-3433
Avenida da Universidade, 308 – Biblioteca – Cidade Universitária – São Paulo – SPEventos da Biblioteca da FEUSP