Recepção da delegação da Universidade de Namibe (Angola) em 31 de março de 2023

No dia 31 de março de 2023, a Aucani recebeu delegação da Universidade do Namibe (Angola), representada pelos Professores Bernardo Camunda, Sebastião Tumitanga e Timóteo Macedo Eduardo Nunes.

A delegação foi recebida pela Profa. Marly Babinski (Vice-presidente da Aucani e Diretora Adjunta da Área de Relações Acadêmicas Nacionais (ARAN), pelo Prof. Paulo Henrique Braz-Silva (Diretor Adjunto na Área de Mobilidade Acadêmica) e pelo Prof. Marcos Sidnei Pagotto-Euzebio (FE USP).

O objetivo proposto para o encontro foi a assinatura de convênio com a Faculdade de Educação da USP, onde participaram também de entrevista e evento falando da instituição no período de 28 a 30/03. Na FE os professores angolanos foram recebidos pela Diretora: Profa. Carlota Boto, pelo Vice-Diretor: Prof. Valdir Barzotto, pelo Presidente da CCNInt-FE: Prof. Agnaldo Arroio, pela ex-Coordenadora do convênio anterior: Profa. Neide Rezende e pelo atual coordenador do convênio: Prof. Eduardo Januário . Além disso, a delegação visitou a Aucani e as áreas de Linguística e Direito da USP.