Formatura de 800 professores da rede municipal de São Bernardo do Campo em Cursos de Especialização da FEUSP

O Pavilhão de exposições Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, sediou, no sábado (21 de abril), da cerimônia de formatura de 800 educadores da rede municipal de ensino em cursos de especialização. Os cursos foram ministrados na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP), em um convênio entre a Fundação de Apoio à Faculdade de Educação (FAFE) a Secretaria de Educação da Prefeitura de São Bernardo do Campo e a Universidade de São Paulo.

Os profissionais da Educação foram divididos andriol testocaps by healing pharma en france testosterone undecanoate em 19 turmas, nos cursos de especialização no Ensino de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Inclusiva e Gestão escolar. Os cursos, com duração de 18 meses, tiveram início em março de 2010 e foram finalizados em dezembro de 2011. A formação envolveu professores, orientadores e coordenadores pedagógicos e diretores.

A rede municipal de ensino de São Bernardo conta com cerca de 4,6 mil professores, 168 unidades escolares e aproximadamente 80 mil estudantes.

Fotos da formatura