SEMINÁRIO INTERNACIONAL
PROJETOS DE VIDA E TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS
Período: 12/11/2024 a 13/11/2024
Qual lugar o tema das transformações sociais deve ocupar no debate sobre os projetos de vida e suas implicações com a educação? Quais experiências e práticas educacionais podem contribuir com a construção de projetos de vida comprometidos com transformações sociais?
O Seminário Internacional Projetos de vida e Transformações Sociais pretende responder a essa e outras perguntas, reunindo pesquisadores brasileiros e internacionais, educadores e ativistas sociais. Através de conferências, painéis e rodas de conversa, o seminário promoverá o intercâmbio e a construção de conhecimentos teóricos e de práticas de educação formal e não-formal, que articulem os temas Projetos de Vida e Transformações Sociais.
Alunos de Graduação
Alunos de Pós-Graduação
Docentes do Ensino Superior
Educadores de movimentos sociais e organizações da sociedade civil