Educação linguística, línguas estrangeiras e línguas adicionais nos anos iniciais do Ensino Fundamental: implicações para práticas pedagógicas
Período: 12/06/2024 a 12/06/2024
Nesta palestra, a Profa. Dra. Juliana Reichert Assunção Tonelli (UEL), referência nos estudos sobre ensino e aprendizagem de línguas para/com crianças, irá abordar as possibilidades de práticas pedagógicas nessa fase escolar. Trata-se de uma oportunidade para que estudantes do curso de Pedagogia e do curso de Licenciatura em Letras possam se interrogar acerca do papel das línguas estrangeiras no currículo escolar, dos desafios encontrados por professoras/es que assumem aulas para crianças e das possibilidades para uma ação pedagógica mais significativa e relevante.
Professores da Educação Básica
12/06/2024 - 19:30 às 21:30 - Auditório FEUSP