Diálogos CCNInt: Aproximações São Paulo - Angola diálogos sobre cooperação, mobilidade internacional e pesquisa com a Faculdade de Ciências Sociais e Humanidades (FCSH) da Universidade do Namibe
Período: 29/03/2023 a 29/03/2023
Seminário de internacionalização (com transmissão on-line) de apresentação da Universidade do Namibe sobre oportunidades, possibilidades e desafios na cooperação, no Auditório da FE.. A Faculdade de Ciências Sociais e Humanidades (FCSH) da Universidade do Namibe (Angola) sobre o estado atual e a visão de desenvolvimento que tem, para colher contribuições que ajudem a desenvolver a FCSH no período do seu mandato, que serão 5 anos.
*Certificados de participação serão emitidos conforme a lista de presença durante o evento. Não haverá inscrição prévia.

Com a presença dos professores da Universidade de Namibe:
Prof. Bernardo Camunda
Prof. Sebastião Tumitanga