EDUCAÇÃO E INFÂNCIA NA PANDEMIA E DEPOIS: interlocuções e desafios do extremo da Zona Leste para a cidade
Período: 01/07/2020 a 19/08/2020
Trata-se de evento elaborado por um coletivo de professoras de escolas públicas do extremo da Zona Leste que busca constituir processos de formação envolvendo profissionais da Educação, famílias e interessados em geral. Busca estabelecer diálogos entre grupos artísticos, entre eles grafiteiras e grafiteiros periféricos, movimentos de mulheres, luta por moradia e o direito à cidade e suas relações com a educação e os estudos sociais da infância.
estudantes, familiares de estudantes frequentadores de escolas públicas, moradores do Itaim Paulista
Professores da Educação Básica
Marcia Aparecida Gobbi - EDM
Mônica Appezzato Pinazza - EDM