Edital CCNInt-FE 1886/2024 – Vagas para Intercâmbio de graduação FEUSP para o 2º semestre de 2024

A Comissão de Cooperação Nacional e Internacional da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, CCNInt-FEUSP, anuncia a abertura do processo para seleção de estudantes de graduação que apresentem bom rendimento acadêmico para participação em programa de intercâmbio, durante o 2º semestre de 2024, nas universidades conveniadas com a FEUSP listadas no item 7 do edital. As vagas não pressupõem bolsas ou auxílio para mobilidade internacional.
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 12 de março de 2024, até as 23h59, exclusivamente via internet, através do Sistema Mundus (na área de acesso público, não é necessário login – Menu Editais > Alunos de Graduação > Unidade Responsável: Faculdade de Educação).
Mais informações, vide edital.