“COVID-19: Situação epidemiológica atual e seu impacto na educação”

No dia 10 de dezembro 2020, a FEUSP recebeu o médico Marcio Bittencourt  para uma live sobre  a situação epidemiológica atual e seu impacto na educação.

O Dr. Marcio Bittencourt é médico pela Universidade Federal do Paraná, Curitiba, PR; fez residência em Clínica Médica na USP, Ribeirão Preto, SP
Residência em Cardiologia pelo Instituto do Coração da Faculdade de Medicina da USP (InCor), São Paulo, SP; fellowship em Imagem Cardiovascular na Friederich-Alexander Universität / Universität Klinikum, Erlangen, Alemanha
Mestre em Saúde Pública – Eficácia Clínica pela Escola de Saúde Pública da Universidade de Harvard, Boston, EUA; doutorado em Cardiologia pelo Instituto do Coração da Faculdade de Medicina da USP (InCor), São Paulo, SP; pós-doutorado em pesquisa cardiovascular no Brigham and Women’s Hospital e Harvard Medical School, Boston, EUA; é médico assistente do Centro de Pesquisa Clínica e Epidemiológica do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo.

Organização: Comitê permanente da FEUSP

Transmissão: https://youtu.be/c1-5gowZBp0