Visita da delegação do Instituto Superior de Ciências da Educação de Cabinda (ISCED) da Universidade 11 de novembro (Angola)

Dia 27 de novembro de 2019 recebemos a visita do Decano do Instituto Superior de Ciências da Educação de Cabinda (Angola), Prof. Miguel Raul Mazissa Zinga  e do Vice Reitor para Extensão e Cooperação, Prof. Francisco Chocolate.

Na ocasião foi assinado o convênio acadêmico internacional entre a instituição angolana e a FEUSP e será coordenado pela Profa. Nuria Hanglei Cacete. O convênio tem por objeto a cooperação acadêmica na área de Educação, a fim de promover o intercâmbio de docentes/pesquisadores, estudantes de pós-graduação, estudantes de graduação e membros da equipe técnico-administrativa das respectivas instituições.