Videoconferência com a Universidade de Potsdam (Alemanha)

Videoconferência, realizada na FEUSP em 19 de setembro, sobre a formação de professores da FEUSP e do Centro de Formação de Professores e Pesquisa Educacional (ZelB) da Universidade de Potsdam (Alemanha). Com a presença do professores FEUSP: Vice-diretor, Prof. Dr. Vinicio Macedo Santos, Vice-presidente da CCInt-FE, Profa. Dra. Carla Biancha Angelucci e do chefe do Departamento de Metodologia de Ensino e Educação Comparada, Prof. Agnaldo Arroio. Professores: o Dr. Andreas Borowski , diretor do ZelB, Dr. phil. Manuela Hackel, Consultora para internacionalização da formação de professores e Dr. Plotner, professora de ensino de francês e espanhol. Foram discutidas as diferenças de formação de professores no Brasil e na Alemanha. Dia 29 de outubro, às 13h30 na sala 14 do bloco B, o Dr. Andreas Borowski , diretor do ZelB vai proferir uma palestra na FEUSP sobre a Sistema Educacional da Alemanha e a Formação de Professores e todos estão convidados.