IV Trocas Culturais e a Internacionalização da Escola de Aplicação – 1º semestre 2017

ivtroca

No dia 18 de abril de 2017 os alunos em intercâmbio na FE: Jennifer Edjaka da Université de Strasbourg (França) que também fala inglês, Garazi López e Eider Irigoyen Oteiza da Universidad de La Rioja (Espanha) , a CCInt e  os professores de  Línguas Modernas  da Escola de Aplicação, Andrea Aguiar e Augusto Rezende, organizaram uma atividade voltada para o intercâmbio cultural entre os países e as universidades de origem dos intercambistas e os alunos da Escola de Aplicação. O objetivo da atividade foi possibilitar a troca de experiências culturais e linguísticas com os estudantes do Ensino Médio da Escola de Aplicação que cursam as disciplinas de espanhol e  inglês. As alunas espanholas apresentaram a culinária típica de sua região de origem e os alunos da Escola apresentaram a culinária brasileira a aluna da França.