Academic English: reading strategies
Período: 08/05/2023 a 30/06/2023
O curso Academic English: reading strategies está voltado para estudantes da graduação e tem por objetivo introduzir algumas ferramentas e estratégias de leitura no intuito de fomentar uma leitura mais autônoma. Serão abordadas estratégias de pré-leitura, leitura e pós-leitura por meio de videoaulas e a disponibilização de atividades autodirigidas. Haverá também plantões de dúvida e fóruns de discussão. O curso é gratuito e será ministrado na modalidade a distância por meio da plataforma Moodle. Serão ofertadas 100 vagas. O critério de seleção será por ordem de inscrição. Para o aceite da inscrição, será necessária apresentação de comprovação de vínculo com um curso de Graduação da USP. O curso é uma iniciativa do PROIAD - Programa de Iniciação e Aperfeiçoamento na docência em línguas (PRG), com apoio da PRCEU.
30/06/2023 - 09:00 às 18:00 - Plataforma Online
Ana Paula Martinez Duboc - EDM
Lívia de Araújo Donnini Rodrigues - EDM
Inscrições de participação: on line pelo site (clique aqui)