Semana Futuro do Pretérito 2021
Período: 25/10/2021 a 30/10/2021
Semana Futuro do Pretérito 2021, um conjunto de atividades que ocorrerão no âmbito do calendário da Semana Global de Letramento Midiático e Informacional 2021 da UNESCO! O conjunto de atividades será realizado via Google Meet e transmitido no canal da Faculdade de Educação no YouTube entre os dias 25 e 30 de outubro de 2021.

Agenciado por estudantes da Faculdade de Educação que editam a revista Futuro do Pretérito da FEUSP, o evento tem como objetivo fomentar a formação continuada das estudantes editoras, des estudantes das licenciaturas, da pós-graduação em Educação e professores da Educação Básica.
O eixo temático do ano é o Letramento Midiático e Informacional e visa discutir as muitas dimensões do letramento midiático e informacional, dentre elas as que envolvem e fomentam reflexões sobre o trabalho da imprensa periódica estudantil histórica e contemporaneamente.
Alunos de Graduação
Alunos de Pós-Graduação