Travessias e Reflexões com Pós-Doutorandas/os - Encontro 3: Experiências e formatos de pós-doutorados em Instituições de Ensino Superior do Brasil
Período: 21/05/2021 a 21/05/2021
O terceiro encontro intitulado "Travessias e Reflexões com Pós-Doutorandas/os: Experiências e formatos de pós-doutorados em Instituições de Ensino Superior do Brasil" objetiva refletir sobre distintas propostas de formação e estágios pós-doutorais realizados no país, visando promover diálogos sobre os diferentes caminhos construídos no interior de universidades brasileiras. Como parte das atividades dos/as pós-doutorandos/as da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP), o encontro ocorrerá no dia 21 de maio de 2021, das 15h às 17h, e promoverá reflexões, coletivamente (com)partilhadas, priorizando diferentes experiências de pós-doutoramento desenvolvidas no Brasil. A organização desse espaço-tempo de compartilhamento de saberes é dos pós-doutorandos José Jackson Reis dos Santos e Lucilene Soares da Costa, sob coordenação geral do Prof. Dr. Valdir Heitor Barzotto (Presidente da Comissão de Pesquisa - FEUSP)
Alunos de Pós-Graduação
Pós-Doutorandos