28º Simpósio de Iniciação Científica
Período: 09/11/2020 a 09/11/2020
O Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP – SIICUSP é um evento anual que tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de iniciação à pesquisa científica e tecnológica realizados por alunos de graduação da USP, bem como de outras instituições nacionais e internacionais. Visa também contribuir para o desenvolvimento de competências necessárias à pesquisa acadêmica, promovendo a oportunidade de interação entre pesquisadores de todos os níveis e áreas, e fomentando a colaboração e a pesquisa multidisciplinar na Universidade. Desde 2014, o SIICUSP é composto de duas fases. Na primeira, cada Unidade, ou grupo de Unidades, organiza seu próprio evento, com trabalhos de sua área específica. A programação do evento é aberta a todos os estudantes, docentes, pesquisadores e público geral interessado.

Estudantes de universidades estrangeiras também participam apresentando seus projetos, selecionados por comitês de sua instituição.

Saiba mais em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
Comissão de Pesquisa

Fabíola Alice dos Anjos Durães
Inscrições de participação: somente on line a partir de 16/10/2020 a 06/11/2020 - Vagas esgotadas