Gestão Democrática na escola pública
Período: 20/10/2020 a 20/10/2020
Conversa com profissionais de duas EMEIs da rede municipal de São Paulo sobre os desafios do processo de implantação e consolidação da gestão democrática nas unidades em que trabalham e em suas trajetórias profissionais e sobre as ações realizadas durante a pandemia.

Profissionais convidadas:
Elisângela Lisboa Micheletti e Grazieli Alessandra F. Lopes - assistente de direção e coordenadora pedagógica da EMEI Carolina Maria de Jesus
Maria Cláudia Vieira Fernandes - diretora da EMEI Monteiro Lobato

Mediação: Jany Elizabeth Pereira - educadora do Programa de Formação de Professores - FEUSP

Esse encontro é destinado às/aos estudantes do curso de Pedagogia da FEUSP que cursam as disciplinas Programa Integrado de Estágio em Gestão, Política e Organização da Educação Brasileira (PIEG), Coordenação do Trabalho na Escola e Política e Organização da Educação Básica II.

Estudantes da FEUSP, pedagogia e demais licenciaturas que estão cursando outras disciplinas com estágio poderão assistir à transmissão ao vivo pelo link https://stream.meet.google.com/stream/cb93ca7a-4ada-446e-9f81-3bce79d56a9c e enviar perguntas por meio do whatsapp no número (11) 2648-1126.
20/10/2020 - 19:30 às 21:30 - Plataforma Online
Programa de Formação de Professores FEUSP