Encontro com professoras sobre o ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio
Período: 14/10/2020 a 14/10/2020
Conversa com professoras de língua portuguesa que lecionam no ensino médio em escolas da rede estadual de São Paulo e em escolas técnicas do Centro Paula Souza. As professoras falarão sobre sua trajetória profissional e suas práticas para o ensino de língua portuguesa no contexto escolar em que atuam.

Professoras convidadas:
Madalena de Souza Reis - professora do ensino médio e do ensino fundamental II em escola da rede estadual de ensino de São Paulo
Amanda Puppim - professora do ensino médio em escolas técnicas vinculadas ao Centro Paula Souza

Mediação: Marina Capusso - educadora do Programa de Formação de Professores - FEUSP

Esse encontro é destinado às/aos estudantes da FEUSP que cursam disciplinas com estágio nesse semestre, tendo como foco a interação entre as estudantes e as profissionais da escola. As estudantes inscritas receberão convite para participação no encontro e poderão fazer perguntas às profissionais com base na disciplina que estão cursando e nas questões por elas abordadas.

Pessoas não inscritas poderão assistir a transmissão ao vivo da conversa e, caso queiram fazer perguntas, enviar mensagens pelo aplicativo whatsapp.

Link da transmissão: https://stream.meet.google.com/stream/aebe245c-5f3f-4e44-92d8-b2bf7ba00d28

número whatsapp: 11 3091-3210
14/10/2020 - 19:00 às 21:00 - Plataforma Online