X Simpósio de Pós-Doutorado da FEUSP.
Tema: Quando a pesquisa conta.
Período: 02/12/2020 a 04/12/2020
O Simpósio de Pós-Doutorado da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP) divulga resultados de pesquisa avançada produzidos por pesquisadores portadores de título de doutor e inscritos em programa de pós-doutorado, de diversas regiões do Brasil e do exterior. Desdobrando-se como uma relevante fonte de conhecimento para as demais atividades de ensino, pesquisa e extensão no campo da Educação, o evento visa a ofertar subsídios que contribuam para o desenvolvimento de setores diversos da sociedade, principalmente os que se ocupam de questões educacionais. Com o tema Quando a pesquisa conta, queremos refletir a respeito da importância da pesquisa, colocando nossa atenção em diferentes pontos do tema. Podemos pensar em termos de tempo, verificando em que momento a pesquisa conta, ou o que acontece quando ela é levada em consideração. Podemos pensar em termos de narrativas, ou no que acontece quando os pesquisadores contam o que descobriram ou desenvolveram, etc. Esperamos que cada pesquisador, além de contar sua pesquisa, tome as palavras do tema como preferirem para aprofundar o debate sobre a importância da pesquisa.

Inscrições e resumos on line de 15/08 a 04/10/2020
Alunos de Graduação
Alunos de Pós-Graduação
Pós-doutorandos