Desafios da gestão escolar: antes e durante a epidemia
Período: 30/06/2020 a 30/06/2020
Conversa com a equipe gestora da EMEFM Prof. Derville Allegretti, escola que compõe o Projeto Escolas Campo: Formação em Diálogo da FEUSP. Encontro destinado às estudantes da FEUSP que cursam disciplinas com estágio neste semestre e que abordará:
* apresentação da unidade escolar e caracterização em seu histórico e momento presente;
* observação das metas e organização realizada inicialmente para 2020, principalmente no contexto da Educação Integral, do Novo Ensino Médio e da construção do Currículo Municipal do Ensino Médio;
* descrição, no atual contexto, das estratégias formativas, de acompanhamento e gestão educacional.

As inscrições estarão abertas de 23 a 28/6/2020. Informamos que serão canceladas as inscrições que não se enquadrem no público descrito. As estudantes inscritas receberão convite para participação no encontro e poderão fazer perguntas as(aos) profissionais da escola. No dia do encontro, será disponibilizado no site da FEUSP link de transmissão para as pessoas que não puderam se inscrever ou que queiram somente assistir e número de whatsapp para envio de perguntas.

Para assistir acesse:

Caso queira fazer perguntas, envie uma mensagem pelo aplicativo whatsapp para o nº 2648-1126
30/06/2020 - 14:00 às 16:00 - Plataforma Online
Programa de Formação de Professores FEUSP
Inscrições de participação: on line pelo site (clique aqui)