Workshop em Pesquisa Qualitativa e Métodos Comparativos de Estudo de Casos - EDA 5068-1
Período: 15/10/2019 a 18/10/2019
Esta oficina investiga a lógica, os métodos e a prática da pesquisa de estudo de caso. Para aprofundar a compreensão dessa metodologia, os participantes do curso explorarão a posição dos estudos de caso entre outros métodos qualitativos de pesquisa em ciências sociais e construirão uma base de conhecimento crítico sobre a pesquisa educacional que utiliza esse método. Os participantes aprenderão o ofício da pesquisa de estudo de caso através da leitura, escrita e discussão de questões teóricas e metodológicas, aplicando o entendimento adquirido a um exercício autoral de projeto de pesquisa de estudo de caso.
18/10/2019 - 08:30 às 12:00 - Sala 129
Comissão de Pós-Graduação
Inscrições: aluno regular da USP deverá solicitar a matrícula na sua própria seção de alunos e alunos especiais é necessário já estar matriculado em algum programa de pós.