Como (sobre)vivem os seres da extensão? Roda de Conversa e lançamentos
Período: 19/10/2018 a 19/10/2018
Evento organizado no contexto da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e feito em parceria entre Comissão de Cultura e Extensão do Instituto de Biociências da USP/IBUSP e a Faculdade de Educação da USP com a finalidade de discutir aspectos da extensão universitária e lançar dois importantes produtos de extensão: "Vida na Extensão - um webdocumentário sobre as relações universidade e sociedade" produzido pelo IBUSP, com colaboração de docentes, funcionários e alunos, e o livro "Espaços de Educação e Divulgação da Ciência na USP: guia de visitas escolares" produzido numa parceria entre o Museu da Educação e do Brinquedo/MEB/FEUSP, a Escola de Aplicação da FEUSP, o Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação Não Formal e Divulgação da Ciência/GEENF/FEUSP e a CCEX/IBUSP.
Professores da Educação Básica
19/10/2018 - 17:00 às 19:00 - Outro local fora da FEUSP - Auditório da Zoologia no Instituto de Biociências da USP/IBUSP
R. do Matão, 14 - Butantã, São Paulo
Martha Marandino - EDM