Evento

Período: 31/08/2018 a 31/08/2018
Em agosto estará na FEUSP a convite do GEPEFE/FEUSP, que coordeno juntamente com os profs. José Cerchi Fusari e Maria Isabel de Almeida, o prof. Dr. Adrián Rodrigo Baeza Araya, da Universidade do Chile, Santiago - Chile, para várias atividades acadêmicas na FEUSP.
Na oportunidade, o Prof. Baeza proferirá a conferência, a seguir, aberta aos professores e estudantes da graduação e pós graduação e a outros interessados.
Título: POLÍTICA ATUAL DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CHILE e o PREDOMÍNIO DA RACIONALIDADE TÉCNICA NEOLIBERAL: conflitos e lacunas entre controle externo e subjetividade docente.
Alunos de Graduação
Alunos de Pós-Graduação
31/08/2018 - 09:00 às 13:00 - Auditório FEUSP

Programação do evento (clique aqui)