Estudantes de outras Licenciaturas

Em comum acordo entre FE/FFLCH (proc. 19.1.104.48.5), a partir de 1º de março de 2019, a colação de grau da Licenciatura, será exclusivamente na FFLCH/USP.

Então por favor, os alunos dos cursos de Letras, História, Geografia, Ciências Sociais e Filosofiadevem procurar sua unidade de origem para solicitar:

• Histórico escolar da Licenciatura
  • Certificado de conclusão de curso
  • Diploma da Licenciatura

Atenção!!! Antes de solicitar a Expedição de Diploma e Histórico Final do curso de Licenciatura, o aluno deverá preencher o formulário abaixo, aguardar a resposta da Seção de Estágios FE-USP, confirmando que o(a) aluno(a), cumpriu as horas de Estágios da Referida Licenciatura e dirigir-se a Seção de Alunos da FFLCH-USP para Colar Grau:

1. Formulário – Controle de Estágios: O aluno deverá acessar o link:  e seguir as instruções para preenchimento do formulário on-line.