O trabalho da coordenação pedagógica e os desafios do contexto atual
Período: 21/10/2020 a 21/10/2020
Conversa com coordenadoras pedagógicas da escola básica sobre as atividades pertinentes à função da coordenação pedagógica em escolas públicas das redes municipal e estadual de ensino de SP.
As coordenadoras falarão sobre sua trajetória profissional, sobre as atividades que realizam e os desafios para a coordenação impostos pelo contexto atual.

Coordenadoras convidadas:
Professora Marta Catalani - coordenadora pedagógica na rede municipal de ensino de São Paulo em uma EMEF na Zona Leste.
Professora Zuleica Velasque - coordenadora pedagógica na rede estadual de ensino de São Paulo em uma escola de ensino médio da Zona Noreste.

Mediação: Marina Capusso - educadora do Programa de Formação de Professores - FEUSP

Esse encontro é destinado às/aos estudantes do curso de Pedagogia da FEUSP que cursam as disciplinas Programa Integrado de Estágio em Gestão, Política e Organização da Educação Brasileira (PIEG), Coordenação do Trabalho na Escola e Política e Organização da Educação Básica II.

Estudantes da FEUSP, pedagogia e demais licenciaturas, que estão cursando outras disciplinas com estágio poderão assistir à transmissão ao vivo pelo link https://stream.meet.google.com/stream/9f00d8c4-41a0-4971-aed7-b223c821c597 e enviar perguntas por meio do whatsapp no número (11) 3091-3210.
21/10/2020 - 19:30 às 21:30 - Plataforma Online
Programa de Formação de Professores FEUSP