Clube de Leitura "Literatura e Diversidade"
Período: 06/05/2020 a 06/05/2020
O Clube de Leitura "Literatura e Diversidade" é uma atividade de extensão que tem como objetivo sensibilizar futuras(os) professoras(es) em formação inicial e aquelas(es) já em exercício para questões relativas à diversidade de gênero, raça e sexualidade, por meio do acesso a textos literários que tratam de tais temáticas e de sua discussão. Em 2020, teremos como foco obras que abordem questões de identidades de gênero e orientação sexual.

(listado conforme ordem de prioridade)
Estudantes de Pedagogia da FEUSP
Estudantes de outras licenciaturas matriculados na FEUSP
Estudantes de Pedagogia e demais licenciaturas de outras instituições
Professoras(es) da educação básica
Demais pessoas interessadas

Como funciona?
- Os encontros ocorrerão sempre às primeiras quartas-feiras de cada mês, das 17h30 às 19h, tendo início no dia 6 de maio.
O clube terá sede na Faculdade de Educação da USP; durante a quarentena, os encontros serão virtuais.
Para cada encontro, haverá certificado de participação de 5 horas (inclui parte do tempo de leitura).
São 30 vagas. Para se inscrever, clique aqui. Prioridade a estudantes de Pedagogia e Licenciaturas da USP.
06/05/2020 - 17:30 às 19:00 - Outro local fora da FEUSP - Sala virtual, ferramenta a ser definida
Iracema Santos do Nascimento - EDA
Lara Rocha (mestranda FFLCH| monitora PFP)
Inscrições de participação: on line pelo site (clique aqui)