USP e as Profissões - Visita Monitorada
Período: 24/04/2019 a 24/04/2019
Um dia de visita monitorada às unidades de ensino, museus, e órgãos de integração e apoio da Universidade de São Paulo:

Abertura das inscrições no site: 8h (sujeito a disponibilidade de vagas por visita monitorada)
Duração da visita monitorada (em média):
Cerca de 2 à 4 horas com palestras e atividades organizadas pelas unidades.

Sobre:
Apresentação da unidade pelos alunos de graduação e/ou pós-graduação, docentes e funcionários. Com propósito de fornecer informações sobre os cursos, atividades de extensão e pesquisa; prestação de serviços à comunidade; promoção de eventos culturais, científicos, tecnológicos e esportivos; infraestrutura disponível para a formação dos alunos como salas de aula, laboratórios, auditórios e biblioteca.

Público:
Alunos de ensino médio e pré vestibulandos no momento de escolha da carreira/curso para ingresso no ensino superior.

Local:
Respectivas unidades onde os cursos são oferecidos nos campi capital e interior.

Atenção!

A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas, observe o prazo de inscrição do instituto desejado no calendário.

As datas das inscrições e das visitas monitoradas poderão se alterar sem prévio aviso, portanto, fique atento!

As vagas são exclusivas aos alunos interessados, pedimos aos pais / responsáveis não se inscreverem nas vagas uma vez que as mesmas são limitadas.

Em caso de dúvidas ou cancelamento de agendamento entre em contato através do e-mail: uspprofi@usp.br
Alunos de Educação Básica
24/04/2019 - 14:00 às 16:00 - Auditório FEUSP
Comissão de Cultura e Extensão