Encontro Aberto do grupo ECCo – Escola, currículo e conhecimento
Período: 17/10/2018 a 17/10/2018
O ECCo é um grupo de estudos e pesquisa que assume como objetivo o aprofundamento teórico e metodológico em torno das relações entre a escola, o currículo e o conhecimento escolar, de modo a contribuir para a fundamentação de pesquisas e/ou para o trabalho reflexivo de profissionais da Educação nas suas diferentes esferas de atuação. No 2º semestre de 2018 serão conduzidos estudos acerca da BNCC, bem como de produções acadêmicas que permitam analisar em profundidade o documento e as potenciais implicações das suas definições para o trabalho das escolas, professores e alunos. Neste Encontro contaremos com a participação da Profa. Lúcia Sasseron, na discussão sobre as Ciências na BNCC.
Equipes gestoras de escolas de educação básica
Professores da Educação Básica
17/10/2018 - 19:00 às 21:00 - Laboratório 05 (Biologia)
17/10/2018 - 19:00 às 21:00 - Salas de Aula, Laboratórios e outros locais da FEUSP