Questão de Gênero na Educação Hoje
Período: 26/08/2016 a 26/08/2016
Seminário sobre os atuais debates e reformas refrentes a questão de gênero na educação, sua importância e possibilidades formativas.
Palestrantes:
* Amélia Artes
Professora do EDA/FEUSP. Psicóloga e pedagoga com doutorado em Educação (USP). Atua como professora no ensino superior e cursos de pós-graduação (Lato Sensu) e integra o Grupo de Gênero, Raça e Direitos Humanos na Fundação Carlos Chagas.
* Marcos Mortara
Estudante de Licenciatura em Ciências Biológicas da USP, militante gay e membro do Coletivo Lumika. Vem desenvolvendo trabalhos na area de educação sexual em escolas da rede particular de Sao Paulo desde 2013.
* Clube Feminista da E.E. Professor Plínio Damasco Penna
Coletivo de estudantes secundaristas que promove encontros pra compartilhar histórias, tirar dúvidas e empoderar as garotas visando combater o machismo e a violência contra a mulher.
26/08/2016 - 19:30 às 22:00 - Auditório FEUSP
Rodrigo Rosa da Silva - EDA
Inscrições de participação: somente on line a partir de 10/08/2016 a 25/08/2016 - Vagas esgotadas
Inscrição online encerrada.