Conversações sobre Educação Escolar Indígena: Guarani e Yanomami - CANCELADO EM VIRTUDE DA GREVE
Período: 08/06/2016 a 08/06/2016
Objetivo - apresentação e debate de pesquisas e sobre educação escolar indígena, visando ao aperfeiçoamento da atividade científica no tema e à proposição de formas de apoio à atuação dos povos indígenas quanto à escolarização.

Expositora: Luana Robles Vieira (Feusp). Escola indígena diferenciada: a experiência yanomami.
Expositor: Douglas Ladislau dos Santos (Feusp). Intervenção de uma comunidade indígena em sua escola pública: os Guarani Mbya da capital de São Paulo.
Comentadora: Poty Porã Turiba Carlos (diretora da Escola Estadual Indígena Gwyra Pepó, guarani, em Parelheiros, município de São Paulo).
Comentadora: Eunice Augusto Martim (professora da Escola Estadual Indígena Djekupe Amba Arandy, guarani, em Jaraguá, município de São Paulo).
Comentadora: Rosana Cristian Gasparini (Instituto Socioambiental, geógrafa, experiência em formação de docentes no Xingu).
Palavra aberta.
Pesquisadores(as) e demais pessoas interessadas
08/06/2016 - 19:00 às 22:00 - Salas de aula a definir
Elie George Guimarães Ghanem Junior - EDF