Mário de Andrade: Entre os múltiplos Mários, o educador
Período: 09/11/2015 a 09/11/2015
O projeto Mário de Andrade: Entre os múltiplos Mários, o educador tem como objetivo apresentar e difundir junto a professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, professores e outros profissionais atuantes na educação básica a faceta de educador de Mário de Andrade. É possível afirmar, ainda hoje, que o professor preocupado com questões educacionais, sobretudo relacionadas à arte, infância e formação de professores não tem sido tão vastamente divulgada.
Para tanto, nosso objetivo volta-se para a formação e divulgação de aspectos de sua obra em que a educação esteve presente. Num momento histórico em que se discute direito às manifestações artísticas, educação pública que respeite os direitos das crianças às brincadeiras em espaços públicos que privilegiem a infância e a formação de professores e professoras da educação básica, alunos e alunas, pesquisadores e público em geral.
09/11/2015 - 18:30 às 22:00 - Auditório EA
Mônica Appezzato Pinazza - EDM
Inscrições de participação: somente on line