[CANCELADO] Conjuntura Venezuelana e América Latina [CANCELADO]
Período: 12/11/2014 a 12/11/2014
O Seminário foi cancelado e será reagendado para outra data.

SEMINÁRIO: debate em dois momentos. Um trazendo a conjuntura internacional, correlações de força, enfraquecimento ou não da América Latina.
Participações: Jorge Grespan - Departamento de História - FFLCH/USP
Paulo Arantes - Professor aposentado Senior do Departamento de Filosofia - FFLCH/USP (a confirmar)
Neste momento se fará um panorama político mais geral e os desdobramentos em relação a America Latina.
Em outro momento abordará as questões mais específicas da Venezuela e América Latina, conjuntura, movimentação política, questões ideológicas do cenário atual
Participação:
Prof. Marcelo Buzetto - professor titular do Centro Universitário Fundação Santo André (CUFSA), coordenador do Núcleo de Estudos Latino-Americanos (NELAM/CUFSA) e do Projeto Solidariedade Internacional - Observatório de Conflitos. É professor/colaborador voluntário do Núcleo de Formação Cidadã da Universidade Metodista de São Paulo e da Escola Nacional Florestan Fernandes (a confirmar)
público em geral
12/11/2014 - 18:00 às 22:00 - Auditório EA